Diretoria Administrativa
Assessora a Direção na formulação de políticas de recursos humanos e coordena as áreas administrativas e operacional, visando o desenvolvimento organizacional do Instituto.
Principais atividades:
- Desenvolver em nível local as políticas administrativas ditadas pela administração superior da universidade e pela Diretoria do Instituto;
- Estabelecer metas às equipes de trabalho;
- Assessorar a direção em assuntos pertinentes à área administrativa;
- Representar interesses do Instituto junto aos órgãos internos da Unicamp;
- Preparar planos e cronogramas de trabalho;
- Acompanhar o desenvolvimento das seções sob sua coordenação;
- Promover a integração das equipes de trabalho, entre si e com a comunidade acadêmica, buscando melhoria contínua dos processos e do relacionamento interpessoal.
A Diretoria Administrativa supervisiona as atividades das seguintes seções:
Seção de Apoio Logístico Acadêmico
Seção de Materiais e Patrimônio
Equipe:
- Vanderlei A. Olivieri (Diretor)
Contato:
E-mail: admimecc@unicamp.br
Telefone: 3521-5924 - Sala: 07
Horário de Atendimento:
Das 8h às 12h e das 13h30min às 17h
Seção de Recursos Humanos
Administra o fluxo de informações referentes à vida funcional dos servidores lotados no Instituto e o trâmite dos respectivos documentos de circulação interna e externa através do serviço diário de Malote Interno Unicamp e Serviço de Postagem - CORREIOS.
Principais atividades:
- Gerenciar as informações de frequência (Cartão de Ponto, Licenças, Afastamentos Nacionais e Internacionais, Férias, Atestados Médicos, Licença prêmio, Licença Sabática);
- Gerenciar a abertura, trâmite e arquivamento de processos relacionados ao Instituto garantindo a movimentação segura dos documentos, bem como administrar a entrada e saída das correspondências internas e externas;
- Gestão de Benefícios (Auxílio Criança, Dependentes IR);
- Gestão de Ingressantes (Admissão, Carreira PAEPE, Estagiários, Docentes - Brasileiros e Estrangeiros, Estágio Probatório);
- Gestão de Aposentadoria (Contagem de tempo, Certidão CTC - INSS, Documentos preparatórios);
- Atualização diária das publicações em Diário Oficial do Estado (Admissões, Licenças e outros);
- Malote Interno Unicamp e Serviço de Postagem - CORREIOS;
Equipe:
- Leonardo de Freitas Fernandes
- Mirian Vicente
- Zenilda R. Santos (Supervisor)
Contato:
E-mail: rhimecc@unicamp.br
Telefone: 3521-5940 / 3521-5941 / 3521-5943 - Sala: 24
Atendimento
Segunda-feira à Sexta-feira
08h30 - 12h / 13h30 - 17h20
Seção de Compras e Finanças
A missão da Seção de Compras e Finanças é assessorar os ordenadores de despesas no gerenciamento e utilização dos recursos orçamentários e extra orçamentários da Unidade atendendo a legislação vigente.
Principais atividades:
- Receber as solicitações de compras/serviços, passagens aéreas e pagamentos à pessoas físicas, autorizadas pelos diversos ordenadores de despesas da Unidade;
- Formalizar processos de compras/serviços no Sistema de Compras da DGA, observando à Instrução Normativa DGA-91/2016;
- Gerenciar os recursos das contas de Adiantamento para pagamento de despesas miúdas, e para pagamentos de bancas de concurso;
- Formalizar os processos de pagamento aos docentes, servidores administrativos, discentes e professores visitantes;
- Efetuar os pagamentos de despesas realizadas/autorizadas com recursos de agências de fomento;
Equipe:
- Cely Angelica Vicente (Supervisor)
- Márcio R. Capeleto
- Rodolfo C. R. da Silva
- Vania Aparecida Oliveira
Contato:
E-mail: fin@unicamp.br
Telefone: 3521-2058 / 3521-5927 / 3521-5928 / 3521-5979 - Sala: 11
Horário de atendimento:
das 8h30min às 12h e das 13h30min às 17h30min
Seção de Materiais e Patrimônio
Responder pelo recebimento, registro, controle, localização, administração e distribuição de materiais permanentes e de consumo que são movimentados pelo IMECC, visando garantir a qualidade no atendimento das solicitações efetuadas pelos funcionários e docentes do Instituto.
Principais atividades:
- Gerenciar o processo de patrimoniamento de bens permanentes adquiridos através de recurso orçamentário, extra-orçamentário e agências de fomento (FAPESP, CNPq, CAPES, FINEP), Funcamp e doações;
- Gerenciar o patrimoniamento de bens permanentes adquiridos com verba de reserva técnica das bolsas Fapesp e CNPq;
- Gerenciar o Sistema de Patrimônio da DGA referente aos bens do IMECC;
- Gerenciar e executar o Inventário de Bens do Instituto;
- Gerenciar o recebimento físico de bens de consumo e permanente;
- Gerenciar o estoque de materiais de consumo.
Equipe:
Contato:
E-mail: smpimecc@unicamp.br
Telefone: 3521-5938 / 3521-5939 - Sala: 23
Horário de atendimento:
8h30min às 12h e das 13h30 às 17h20
Seção de Apoio Operacional
Seção responsável por administrar e executar todas as atividades de manutenção predial (elétrica, hidráulica, pintura, refrigeração e alvenaria), segurança patrimonial, controle e empréstimo de chaves e serviços de copa do IMECC.
Principais atividades:
- Gerenciar a realização dos serviços de manutenção preventiva e corretiva predial (hidráulica, elétrica, alvenaria e jardinagem);
- Gerenciar o contrato de manutenção preventiva e corretiva do elevador;
- Gerenciar as manutenções preventivas e corretivas dos aparelhos de ar condicionado;
- Gerenciar os serviços relacionados a copa;
- Solicitar a contratação e supervisionar os serviços terceirizados, bem como acompanhar os serviços executados por órgãos externos;
- Manter o controle do quadro de chaves.
Equipe:
- Charles Jeronymo
- Edivaldo A. Marchiori
- João Victor Valerio
- Laércio A. Evangelista
- Leandro C. Cruz (Supervisor)
Contato:
E-mail: saoimecc@unicamp.br
Telefone: 3521-6019 / 3521-6092 - Sala: 13
Horário de Atendimento:
8h as 12h, das 13h30min as 19h e das 20h as 23h
Seção de Apoio Logístico Acadêmico
Administrar as salas de aula, de reuniões e de seminários, bem como o auditório do Instituto de forma centralizada, no que se refere ao seu agendamento, ao controle de bens, funcionamento dos equipamentos, recursos audiovisuais, de infraestrutura e demais facilidades oferecidas à comunidade do IMECC.
Principais atividades:
- Apoiar os docentes do instituto na realização de atividades acadêmicas (audiovisuais).
- Realizar o controle, agendamento e alocação das salas de aula.
- Garantir o pleno funcionamento dos equipamentos audiovisuais.
- Controlar o empréstimo de materiais de apoio didático.
- Dar suporte logístico às atividades e eventos técnico-científicos promovidos pelo Instituto.
- Solicitar manutenção corretiva dos equipamentos audiovisuais.
- Checar, analisar e informar sobre a estrutura e infraestrutura das salas.
- Manter a estrutura e infraestrutura em condições de funcionamento e limpeza.
- Realizar confecção de cópias reprográficas de provas e listas de exercícios e outros documentos de interesse do Instituto.
- Digitalizar documentos e relatórios administrativos.
- Oferecer suporte técnico às videoconferências.
Equipe:
- Ademir J. Dupre Jr. (Supervisor)
- Edson V. Papassídero
- Geraldo Martins
Contato:
E-mail: alaimecc@unicamp.br
Telefone: 3521-5942 - Sala: 20
Horário de Atendimento:
8h30min às 12:00h, das 13h30min às 19h15min e das 20h15min às 22h45min.
Seção de Apoio à Graduação
A Secretaria de Graduação é responsável por todos os trâmites relacionados aos cursos de graduação oferecidos pelo IMECC, bem como por todo o atendimento aos alunos de graduação do Instituto.
Principais atividades:
- Apoiar às atividades dos coordenadores de cursos dos departamentos do IMECC relacionadas à elaboração e à inserção do oferecimento de disciplinas de graduação, semestral, no sistema operacional da DAC;
- Inserir a carga didática dos docentes de cada departamento em cada período letivo;
- Apoiar os coordenadores de curso para inserção no sistema operacional da DAC do oferecimento de teste de proficiência para alunos de graduação e disciplinas de verão/inverno;
- Tratar e dar encaminhamento a processos recebidos da DAC, exemplo, exercícios domiciliares, reconsideração de matrícula, entre outros;
- Analisar documentos para recebimento de solicitação para aproveitamento de estudos de disciplinas de graduação, bem como dar encaminhamento;
- Atualizar o banco de dados interno da carga didática das disciplinas, turmas, horários e docentes, para cada semestre, dos departamentos do IMECC;
- Manter o arquivo físico e virtual;
- Orientar o corpo docente para inserção e retificação de notas/frequência no sistema operacional da DAC;
- Apoiar as atividades referente a alteração de catálogo proposto e vigente dos cursos de graduação oferecidos pelo IMECC, bem como inserção das alterações no sistema operacional da DAC do catálogo proposto;
- Manter organizado os programas de disciplinas internamente, após as aprovações da proposta de alteração de catálogo;
- Entregar e inicializar a carteira estudantil de alunos de graduação;
- Manter organização as carteira estudantil enviadas pela DAC;
- Representar os interesses do Instituto, quanto à graduação, junto à Diretoria Acadêmica;
- Atualizar site e os murais da graduação;
- Inscrever alunos de último ano no ENADE e atividades relacionadas;
- Elaborar e processar documentos relativos à graduação (ofícios, memorandos, etc.);
- Emitir declarações aos professores colaboradores que ministraram disciplinas na graduação;
- Fornecer informações sobre as rotinas administrativas pertinentes aos processos de alunos e expedientes;
- Atender aos professores, aos alunos e ao público em geral por e-mail, telefone ou pessoalmente;
- Assessorar os programas de ensino e de apoio didático, em particular o PAD (Programa de Apoio Didático) e o PED (Programa de Estágio Docente);
- Reservar salas para atividades de graduação;
- Liberar cartão estudantil para abertura de sala no IMECC para os alunos que fazem parte do programa PAD e PED e que realizarão atendimentos em salas do IMECC;
- Controlar os bens relacionados à seção;
- Administrar a aplicação da avaliação docente semestral;
- Conferir documentação dos alunos de graduação dos cursos do IMECC via sistema operacional da DAC;
- Cobrar entrega de documentação de alunos possíveis formandos ou de alunos recém formados em curso de graduação para emissão do diploma;
- Secretariar a colação de grau do IMECC e cooperar com os eventos de formatura;
- Apoiar os coordenadores nos procedimentos para reconhecimento de curso junto ao MEC;
- Apoiar e organizar em conjunto com o coordenador de ensino o evento Universidade de Portas Abertas – UPA a nível IMECC;
- Instruir processo de credenciamento de colaboradores que ministrarão disciplinas no semestre;
- Executar outras atividades afins.
Equipe:
Contato:
E-mail: gradimecc@unicamp.br
Telefone: 3521-5936 / 3521-6050 / 3521-2070 / 3521-6049 - Sala: 30
Atendimento ao público: Segunda a sexta-feira, 9h30 às 12h / 13h30 às 19h / 20h às 22h45
Secretaria de Pós-Graduação
A Secretaria de Pós-graduação é responsável por todos os trâmites e processos referentes aos cursos de pós-graduação oferecidos pelo IMECC
Equipe:
- Larissa Ciffoni Alves
- Luciana Veronezi R. Almeida
- Magali Lopes da Silva
- Rodrigo Riani Berbel
- Ronaldo S. Gonçalves (Supervisor)
Contato:
E-mail: posgrad@ime.unicamp.br
Telefone: 3521-5929 / 3521-5933 / 3521-5934 / 3521-5935 - Sala: 17
Atendimento ao público: Segunda a sexta-feira, 10h às 11h30 e 13h30 às 15h
Seção de Apoio à Extensão
A Seção de Apoio à Extensão é responsável pelos cursos de extensão universitária oferecidos pelo IMECC, organização de eventos e administração do auditório do Instituto.
Equipe:
Contato:
E-mail: extimecc@unicamp.br
Telefone: 3521-5937 / 3521-6090 - Sala: 19
Atendimento ao público: Segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h30 às 17h
Seção de Apoio aos Departamentos
A Seção de Apoio aos Departamentos oferece serviços de apoio às comunidades dos três departamentos do IMECC (Matemática, Matemática Aplicada e Estatística).
Principais atividades:
• Assessorar os Chefes de Departamentos;
• Reuniões de Conselhos e/ou Assembleias: secretariar reuniões, preparar pautas, redigir atas e divulgar documentos pertinentes às reuniões, assessorar as comissões internas na emissão de pareceres; elaborar documentos, elaborar calendário de reuniões;
• Eleições dos Departamentos: dar suporte à realização de eleições para os cargos de chefe, coordenadores de graduação e de pós-graduação e demais comissões/Conselhos vinculadas aos Departamentos;
• Administração de salas: administrar as salas de reuniões e seminários dos departamentos, salas para visitantes, salas compartilhadas de pesquisadores. Controlar a liberação de salas e atribuição aos novos docentes;
• Relatório de Atividades Docentes: prestar suporte a elaboração de relatórios, acompanhar prazos, registrar a indicação de pareceristas, manter cadastros na estrutura da Unidade, acompanhar pareceres das Comissões;
• Afastamentos docentes: providenciar a documentação necessária para o registro de afastamento internacional e demais licenças (Licença-prêmio, Sabática, Pós-Doutorado).
• Pedidos de “ajuda de custo”: receber, conferir, registrar e tramitar solicitações de ajuda de custo (diárias, passagens, transporte e etc.) para Alunos, Docentes e Visitantes. Reservar hospedagem, carro oficial/táxi e passagens aéreas;
• Concursos Docentes: divulgar, montar bancas, intermediar comunicação e documentação de concursos, planejar, orientar e prestar apoio aos processos, instruir processos;
• Promoção por mérito da Carreira Docente: divulgar, planejar, orientar e prestar apoio a realização da avaliação, instruir processos;
• Professor/Pesquisador Colaborador, Pesquisador Visitante Convidado e Professor Sênior: orientar e prestar apoio aos processos de Adesão, Renovação e Encerramento de vínculo.
• Exercício Simultâneo de Atividades Docentes: orientar, receber pedidos e instruir processos.
• Emissão de documentos: elaboração e expedição de Declarações/Certificados/Cartas referentes a atuação em cargos administrativos do departamento, declarações de participação de comissões e processos dos departamentos.
Equipe:
- Márcio Nicola Vitale
- Tabatha Queiroga Correa
- Thiago F. S. Paz (Supervisor)
Contato:
E-mail: secdepto@unicamp.br
Telefone: 3521-6020 / 3521-5949 / 3521-5950 - Sala: 10
Horário de atendimento: Segunda-feira à sexta-feira das 08h30 - 12h / 13h30 - 17h50
Apoio à Pesquisa
Assessorar, assistir e apoiar a Coordenadoria de Pesquisa e facilitar a captação de recursos de editais voltados à pesquisa. Além disso, prover um gerenciamento eficiente de projetos de pesquisa, fornecendo suporte aos docentes, desde a submissão até a prestação de contas.
Principais atividades:
- Atuar como Escritório de Apoio Institucional ao Pesquisador (EAIP) certificado pela Fapesp;
- Pesquisar e divulgar editais dos órgãos de fomento e editais internos relacionados às atividades de pesquisa do Instituto;
- Orientar os docentes sobre os tipos de editais, suas finalidades e itens permitidos;
- Orientar na elaboração e submissão de solicitações a órgãos de fomento e internos;
- Orientar docentes sobre diretrizes e procedimentos para utilização de recursos de auxílios, convênios e acordos de cooperação de pesquisa, bem como orientar sobre a aquisição de materiais e serviços com recursos obtidos;
- Auxiliar os outorgados no gerenciamento dos saldos dos projetos, otimizando sua utilização;
- Acompanhar prazos de utilização de recursos, de relatórios técnicos e de prestações de contas, fornecendo diretrizes para prorrogações quando necessárias;
- Assistir a Direção na submissão e no acompanhamento dos prazos de utilização dos projetos institucionais, bem como elaborar sua prestação de contas;
- Orientar a utilização dos recursos oriundos de auxílio organização de eventos e elaborar sua prestação de contas;
- Elaborar prestação de contas e respostas a diligências para projetos de pesquisa sob acompanhamento da área (projetos Finep e acordos e convênios de cooperação sem interveniência da Funcamp terão suas prestações de contas realizadas em conjunto com a seção de compras e finanças);
- Informar e orientar os docentes recém-admitidos quanto à submissão do Auxílio Início de Carreira Docente;
- Representar o instituto nas reuniões específicas de orientação para submissão de propostas dos editais internos e externos (quando necessário);
- Realizar atividades afins relacionadas a editais dos órgãos de fomento e editais internos;
- Orientar e fornecer assistência aos docentes em relação à submissão e formalização de convênios e acordos de cooperação nacionais e internacionais, cuja atividade preponderante seja pesquisa.
- Orientar, em conjunto com a seção de compras e finanças, quanto à execução de convênios e acordos de cooperação sem interveniência da Funcamp;
- Elaborar, quando solicitado, relatórios detalhados e conduzir levantamento de dados para embasar as decisões estratégicas da Coordenadoria de Pesquisa;
- Prestar suporte às reuniões da Comissão de Pesquisa e secretariar a reunião da Câmara Consultiva Transdepartamental de Pesquisa (CCT-Pesquisa);
- Assegurar o cadastro tempestivo de formulários de agências de fomento relacionados a projetos e auxílios, facilitando a assinatura dos diretores e outorgados no Sigad;
- Elaborar e redigir documentos variados relacionados à natureza das atividades da área.
Equipe:
- Cilene M. Pereira (Supervisor)
- Patricia C. Schultz Pereira
Contato:
E-mail: imepesq@unicamp.br
Telefone: 3521-6036 / 3521-6037 - Sala: 18
Atendimento
08h30 às 12h / 13h30 às 17h
Biblioteca
A Biblioteca do IMECC é responsável por manter um acervo de mais de 65.000 exemplares, e é a principal fonte de material de referência nas áreas de Matemática, Estatística e Computação Científica da Unicamp.
Comissão de Biblioteca do IMECC
Coordenador
Coordenador Associado
Membros Titulares
Guilherme V. Nunes Ludwig, Representante do DE
Ricardo Biloti, Representante do DMA
Giuliano Angelo Zugliani, Representante do DM
Hervè Yviquel, Representante do IC
Equipe:
Diretoria de Biblioteca:
Gestão e Tratamento da Informação:
- Ana Regina Machado (Supervisor)
- Sara R. B. V. Nascimento
Referência e Informação:
Contato:
E-mail: bimecc@unicamp.br
Telefone: 3521-5930 / 3521-5947 / 3521-5948 / 3521-6094 - Sala: BIMECC
Seção de Gestão e Tratamento da Informação
A seção de Gestão e Tratamento da Informação da Biblioteca do IMECC é responsável pela descrição física e temática do material bibliográfico adquirido através de compra e doação. Realiza a inserção dos dados deste material na base de dados ACERVUS da Unicamp, facilitando a busca e a recuperação da informação pela comunidade acadêmica. É responsável também, pela elaboração de fichas catalográficas de dissertações e teses defendidas na Unicamp.
Equipe:
- Ana Regina Machado (Supervisor)
- Sara R. B. V. Nascimento
Contato:
E-mail: bimecc@unicamp.br
Telefone: 3521-5930 - Sala: BIMECC
Célula de Referência e Informação
A célula de Referência e Informação da Biblioteca do IMECC é responsável pelos serviços de atendimento ao usuário quanto à sua necessidade de informação bibliográfica e suporte à pesquisa. Principais atividades: Orientação ao usuário; Serviços de circulação de materiais bibliográficos; Comutação bibliográfica; EEB (Empréstimo entre Bibliotecas); Capacitação de usuários; Organizar sistematicamente os materiais bibliográficos; Registrar e controlar a coleção de periódicos; Realizar inventário do acervo; Aquisição de materiais bibliográficos; Coletar e inserir dados para o Relatório Gerencial do SBU (Sistema de Bibliotecas da UNICAMP)
Contato:
E-mail: bimecc@unicamp.br
Telefone: 3521-5948 - Sala: BIMECC
Informática
Solicitar / acompanhar serviços
A Informática do IMECC é responsável pelo gerenciamento da estrutura de informática do Instituto, visando atender as necessidades acadêmicas e administrativas de sua comunidade de usuários.
Comissão de Informática
Titulares:
-
Benilton de Sá Carvalho (Coordenador de Informática)
Suplentes:
Equipe
Diretoria de Informática
- Quintino A. G. Souza (Diretor)
- Samira M. Ismail
Apoio técnico
Administração e Desenvolvimento de Sistemas
Contato
E-mail: informatica@ime.unicamp.br
Telefone: 3521-5995 - Sala: 250
Solicitação de serviços
http://servicos.ime.unicamp.br/sasser
Horário de Atendimento
De 2a. a 6a. feira: 8h30 às 12h; 13h30 às 19h00; 20h00 às 22h30
Seção de Administração de Sistemas
A Seção de Administração e Desenvolvimento de Sistemas da área de Informática do IMECC é responsável pelo desenvolvimento de programas e pela manutenção dos recursos computacionais centrais do Instituto (tais como: servidores, infra-estrutura de rede lógica, etc) e serviços a eles associados.
Equipe:
Contato:
E-mail: admsis@unicamp.br
Telefone: 3521-5995 - Sala: 250
Seção de Apoio Técnico
A Seção de Apoio Técnico da área de Informática do IMECC é responsável pela manutenção de hardware e software dos computadores do parque computacional do Instituto.
Equipe:
Contato:
E-mail: aptec@ime.unicamp.br
Telefone: 3521-5997 - Sala: 250
Áreas Acadêmicas
Secretaria de Graduação
Secretaria de Pós-Graduação
Secretaria de Extensão
Secretaria dos Departamentos
Apoio à Pesquisa
Assistente Técnico de Unidade
Assessora o Diretor e o Diretor Associado em assuntos relacionados à área administrativa, elaborando, interpretando e propondo normas de acordo com a legislação. Realiza análises, avaliações e ações referentes a implantações e alterações, tanto de rotinas administrativas quanto em projetos específicos que assim o exijam. Coordena, junto à direção e responsáveis pelas áreas, o desenvolvimento dos órgãos administrativos e operacionais do Instituto, respondendo pelos mesmos junto aos demais órgãos da Universidade.
Principais atividades:
-
Assessorar a direção, dando pareceres, minutando ofícios e despachando para andamento dos serviços;
-
Representar os interesses do Instituto junto aos órgãos internos da Unicamp;
-
Auxiliar a direção na análise de questões que envolvam outros setores do Instituto;
-
Organizar e secretariar reuniões da Congregação, elaborando pautas e atas;
-
Participar de reuniões referentes à implantação e/ou alteração de normas administrativas da Universidade;
-
Preparar consulta à comunidade para escolha de diretor do Instituto;
-
Divulgar assuntos de interesse dos docentes, funcionários e alunos;
-
Responder pela execução e acompanhamento de processos de seleção pública e concursos públicos para docentes;
-
Cumprir e fazer cumprir as determinações da direção do Instituto e acompanhar a aplicação das Instruções Normativas da Universidade;
-
Preparar planos e cronogramas de trabalho;
-
Manter a unidade atualizada quanto às legislações internas e externas;
-
Verificar e assinalar nas pautas das reuniões da CIDD, CPDI, CAD, CEPE E CONSU assuntos pertinentes à unidade;
-
Controlar o quadro de vagas de docentes e não docentes do Instituto;
-
Manter atualizada as páginas web institucionais e os respectivos murais pertinentes à área;
-
Realizar concursos para provimento de cargo de Professor Doutor, Titular, processos de seleção pública e de obtenção do título de livre docente;
-
Conduzir os processos eleitorais do Instituto.
Equipe:
-
Luciana M. Gouvea Brito (ATU)
Contato:
E-mail: atuimecc@unicamp.br
Telefone: 3521-5923 - Sala: 8
Horário de Atendimento:
Das 9h às 12h e das 13h30min às 16h50min
Apoio Institucional
Foi aprovada na Certificação de 2024 a criação da área de Apoio Institucional que centralizará os processos de comunicação interna e externa do Instituto, visando ampliar a visibilidade do Instituto dentro e fora da Universidade, através da divulgação das atividades realizadas e do conhecimento científico produzido no Instituto. A nova área irá estruturar os processos de comunicação da unidade, bem como facilitar sua execução pelos diversos setores do Instituto. A criação da nova área está alinhada ao Planejamento Estratégico do IMECC (2020-2024), especialmente aos objetivos de instituir uma política de divulgação institucional e científica, e de fortalecer a divulgação das atividades do Instituto.
Principais atividades:
-
Estruturação e gestão da comunicação institucional interna e externa;
-
Monitoramento e gestão das mídias sociais institucionais;
-
Apoio à divulgação de eventos institucionais;
-
Estudo de temas para divulgação;
-
Parceria com a SEC/Unicamp;
-
Acompanhamento da gestão da comunicação institucional;
-
Gerenciamento de contratos de serviços relacionados à área;
-
Atendimento à comunidade acadêmica interna e externa.
Equipe:
Isabel Pennafirme Ferreira
Contato:
E-mail: imecom@unicamp.br
Telefone: (19) 3521-5971 - Sala 09
Horário de Atendimento:
Das 8h30 à 12h e das 13h30min às 17h30