Comunicado da Diretoria do IMECC atualizando informações sobre a suspensão de atividades

Administration

 

Diante da publicação da Resolução GR 24/2020, de 16/03/2020 (que pode ser conferida neste link: https://www.unicamp.br/unicamp/noticias/2020/03/16/coronavirus-resolucao-gr-242020-estende-o-prazo-de-suspensao-para-12-de-abril), que ampliou a suspensão de atividades até o dia 12 de abril,  a Diretoria do IMECC atualiza o comunicado anteriormente, nos seguintes termos:

1. No período de 13 de março a 12 de abril de 2020:

  • Todas as aulas presenciais de graduação, pós-graduação e atividades de extensão  estão suspensas.
  • Seminários, palestras e outros eventos estão cancelados/suspensos.
  • A Biblioteca do IMECC permanecerá fechada.
  • Laboratórios de informática de uso coletivo, nos três prédios, permanecerão fechados. Demais salas dos Anexos I e II poderão ser utilizadas em situações excepcionais, observando os padrões sanitários.

2. A realização de defesas de dissertação, teses, exames de qualificação e avaliações similares no período de 13 de março a 12 de abril poderão acontecer, desde que os membros externos participem por videoconferência. A assinatura dos membros externos poderá ser substituída pela assinatura do presidente da banca.

3. Considerando que a Resolução GR 24/2020 mantém o expediente administrativo, informamos que todos, com exceção dos casos excepcionais descritos pela resolução citada, devem retornar ao trabalho amanhã. Faremos uma reunião às 14h30 para demais esclarecimentos com todos os funcionários. No entanto, o expediente administrativo será mantido sem atendimento externo. Qualquer demanda que exija atendimento presencial deverá ser solicitada por e-mail ao supervisor da seção, com cópia para dirimecc@ime.unicamp.br para verificar a possibilidade de atendimento.

4. A PRG e a PRPG enviarão nas próximas horas um comunicado conjunto sobre normas referentes à realização de atividades online durante este período de suspensão de atividades presenciais.

Diretoria do IMECC