Reunião da Congregação

Este tipo de conteúdo é utilizado para o cadastramento de eventos de Reunião da Congregação.

Campo Obrig. Descrição
Título Sim Informar o título do conteúdo .
Data da Reunião Sim Informar a data, no formato dd/mm/aaaa, em que ocorrerá a reunião.
Data limite para inclusão de projetos Não Informar a data, no formato dd/mm/aaaa, em que se encerrá a inclusão de projetos.
Pauta Não Nessa opção, pode-se escolher entre adicionar um novo documento(add new document) e selecionar um já existente(add existing document).
"New document"   Para adicionar um novo documento, deve-se preencher as informações necessárias: Reunião - informar a reunião referente; Title - informar o título do novo documento; Tipo - selecionar entre as opções disponíveis; Ata - selecionar o arquivo referente à ata; Variante - selecionar entre as opções disponíveis,
"Existing document"   Para adicionar um documento já existente, deve-se informar o título do documento referente.
Ata Não Adicionar arquivo referente à ata e selecionar a variante.
Vídeo Não Fazer uploads de vídeos referente ao conteúdo a ser criado.