Autorização para Uso do Auditório e Saguão do IMECC

Descrição

O IMECC disponibiliza ao usuário (interno ou externo) espaços para locação como o Auditório e o Saguão para a realização de eventos nacionais e internacionais como: seminários, congressos e encontros entre outros.

A infraestrutura desses espaços está descrita a seguir:

• Auditório “Hebe de Azevedo Biagioni” (106 lugares)
    • Antessala para coffee breaks, inscrições e exposições

• Ar condicionado

• Flipchart

• Lousa verde quadriculada

• Microcomputador

• Microfones

• Projetor multimídia

• Rede sem fio (WiFi)

• Sistema de áudio

• Tela de projeção retrátil

• Saguão do IMECC (250 pessoas)
    • Biombos

• FlipChart

• Rede sem fio (WiFi)

• Suportes para banner (4)

Para a utilização desses espaços, será cobrada uma taxa de manutenção (Portaria IMECC, n° 001/2012) de acordo com a categoria do solicitante (Unicamp ou externo à Unicamp) e a duração do evento (até 4 horas e acima de 4 horas) conforme a tabela abaixo.

Se o evento for realizado fora do horário de funcionamento do Instituto será cobrada taxa adicional referente a funcionário de plantão, serviço de limpeza, manutenção, segurança e outros. Consulte a Seção de Apoio à Extensão e Eventos em caso de dúvida.

TAXA DE MANUTENÇÃO:

Unicamp* Externo à Unicamp
Até 4 horas Acima de 4 horas Até 4 horas Acima de 4 horas
AUDITÓRIO
(106 lugares)
R$ 400,00 R$ 800,00 R$ 800,00 R$ 1.200,00
SAGUÃO
(250 pessoas)
R$ 200,00 R$ 400,00 R$ 300,00 R$ 500,00

(*) Não se aplica ao IMECC.

Quem pode solicitar o serviço

• IMECC: Professores, pesquisadores, funcionários, alunos e pós-doutorandos do IMECC.

• Unicamp: Professores, pesquisadores, funcionários, alunos e pós-doutorandos da UNICAMP.

• Extra Unicamp: Apenas para fins acadêmicos.

Como solicitar o serviço

Note que:

• A solicitação deve ser feita com antecedência mínima de 15 dias úteis do início do evento.

• O horário de funcionamento do Instituto é de 2a. a 6a. feira das 8h30 às 12h e das 13h30 às 22h.

• O não pagamento da taxa de manutenção implicará no cancelamento do evento.

Procedimento

1. Verificar a disponibilidade dos espaços na agenda de Reservas de Salas.

2. Solicitar a reserva através do preenchimento do formulário que será encaminhado automaticamente para a Seção de Apoio à Extensão e Eventos com cópia para o e-mail informado pelo solicitante durante o preenchimento do pedido.

3. Após verificação do pedido pela Seção de Apoio à Extensão e Eventos, o mesmo será enviado para a Diretoria do Instituto para aprovação.

4. A Seção de Apoio à Extensão e Eventos informará o solicitante, por e-mail, sobre o parecer da Diretoria em até 5 dias úteis da solicitação.

5. Se aprovado e se for o caso, o solicitante deverá providenciar o pagamento da taxa de manutenção em até 2 dias úteis antecedentes à realização do evento, mediante depósito em conta bancária cujos dados seguem abaixo:

DADOS DA CONTA PARA DEPÓSITO:

• TITULAR: UNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINAS

• C.N.P.J.: 46068425/0001-33

• BANCO: Banco do Brasil

• AGÊNCIA: 4203-X

• C/C: 5000-8

Responsabilidades

• É responsabilidade do solicitante a reparação imediata de todo e qualquer dano causado às dependências locadas, instalações, mobiliário e equipamentos utilizados.

• Em caso de desistência, o solicitante deverá informar a Seção de Apoio à Extensão e Eventos com antecedência mínima de 2 dias úteis da data prevista para a ocorrência do evento.

Responsável pelas informações nesta página: