Central de informações sobre epidemia de covid-19 no âmbito do IMECC

Administração

Esta página será sempre atualizada com informações sobre a epidemia de covid-19 que sejam relevantes à comunidade do IMECC.

PROGRAMA EMERGENCIAL DE DISCIPLINAS DE GRADUAÇÃO E PÓS - PLANOS DE ATIVIDADES E INSTRUÇÕES

Links para informações oficiais da Unicamp

Expediente administrativo e demais informações importantes no âmbito do IMECC:

1. Todos os funcionários do IMECC estarão trabalhando por teletrabalho (home office).

• A Informática estará de plantão remoto para resolver problemas técnicos e garantir que o site do IMECC fique online e dar suporte a possíveis problemas com e-mails e contas @unicamp.
  • Documentos para formalização/assinaturas em defesas serão providenciados e enviados por e-mail para o presidente da banca.
  • As defesas, qualificações, etc deverão ser realizadas por video-conferência, tanto para membros internos quanto para membros externos, utilizando o Google Meet (ou outro recurso), sem encontros presenciais.
  • O Google Meet permite que a reunião seja gravada, e recomendamos que este recurso seja utilizado para as defesas. Outro recurso é o compartilhamento de tela, que o aluno poderá utilizar para exibir os slides da defesa. A ata poderá ser assinada digitalmente.

2. O acesso ao prédio permanecerá sendo feito somente pelas portas laterais, utilizando o cartão de acesso, MAS RECOMENDAMOS QUE TODOS FIQUEM EM CASA.

3. As disciplinas do IMECC que tiveram o plano de desenvolvimento alterado para comportar atividades online estão listadas neste site, com links para os novos planos: https://www.ime.unicamp.br/sobre-programa-emergencial-disciplinas-graduacao-pos-graduacao

• Como reiterou o Prof. Mahendra em mensagem enviada a todos, é muito importante que os docentes entrem em contato com seus alunos pelo e-mail/Classroom/Moodle/etc para entender o perfil da turma e verificar se todos terão como acompanhar as aulas. Notifiquem qualquer situação excepcional ao seu coordenador de graduação.

4. Os laboratórios de informática de uso coletivo permanecerão fechados e não poderão ser utilizados.

5. Recomendamos que o Anexo I e os Laboratórios de Pesquisa do Anexo II não sejam utilizados, e que todos fiquem em casa. O parque computacional do IMECC poderá ser acessado remotamente.

Comunicados da Diretoria do IMECC

Dicas da Biblioteca do IMECC