Encontro de Códigos, Reticulados e Informação (EnCoRI)

O  Encontro de Códigos, Reticulados e Informação (EnCoRI) é organizado pelo Laboratório de Matemática Discreta e Códigos (LMDC) do IMECC/Unicamp, com colaboração de pesquisadores de outras instituições. O evento visa criar um ambiente de colaboração entre estudantes, pesquisadores e professores de matemática, computação, engenharias e áreas afins, para discutir avanços relevantes e perspectivas futuras nos temas de interesse, através de plenárias, apresentações orais e sessões de pôsteres.

O EnCoRI será realizado nos dias 15 e 16 de junho de 2023 no Instituto de Matemática, Estatística e Informação (IMECC) da Unicamp, em Campinas (SP).

Em caso de dúvida, entre em contato com: encori@ime.unicamp.br

Data do Evento:
quinta-feira, 15 de Junho de 2023 - 08:00 até sexta-feira, 16 de Junho de 2023 - 18:00
Local do evento
Auditório