Concurso de Livre Docente na área de Probabilidade e Estatística

segunda-feira, 16/05, 8h00
Local do evento
IMECC

Concurso de provas e títulos para obtenção do Título de Livre Docente na área de Probabilidade e Estatística, na(s) disciplina(s) ME210 – Probabilidade I, ME322 – Inferência, ME414 – Estatística para Experimentalistas, do Departamento de Estatística, do(a) Instituto de Matemática, Estatística e Computação Científica, da Universidade Estadual de Campinas.

O Concurso de que trata o presente Edital será realizado com o uso de tecnologias de informação/videoconferência, nos dias 16 e 17 de maio de 2022, com início às oito horas (horário de Brasília), com o seguinte calendário fixado para a realização das provas:

Dia 16/05 – segunda-feira
08:00 – Início dos trabalhos e definição da ordem de realização das provas.
08:10 – Prova Didática do Candidato 1
09:10 – Prova Didática do Candidato 2
10:20 – Prova Didática do Candidato 3
11:20 – Prova Didática do Candidato 4

Dia 17/05 – terça-feira
08:00 – Prova de Defesa de Tese ou Conjunto da Produção Científica do Candidato 1
09:10 – Prova de Defesa de Tese ou Conjunto da Produção Científica do Candidato 2
10:30 – Prova de Defesa de Tese ou Conjunto da Produção Científica do Candidato 3
13:00 – Prova de Defesa de Tese ou Conjunto da Produção Científica do Candidato 4
14:15 – Prova de Títulos (em sessão reservada à Comissão Julgadora - sem transmissão)
16:15 – Proclamação dos resultados e emissão de parecer.

A Comissão Julgadora estará constituída dos seguintes Professores Doutores:
Membros Titulares: Maicon Ribeiro Correa (IMECC/UNICAMP), Verónica Andrea Gonzalez Lopez (IMECC/UNICAMP), Luiz Renato Goncalves Fontes (IME/USP), Miguel Natalio Abadi (IME/USP), Silvia Lopes de Paula Ferrari (IME/USP).
Membros Suplentes: Ricardo Miranda Martins (IMECC/UNICAMP), Vera Lucia Damasceno Tomazella (UFSCAR).

Ficam, pelo presente Edital, convocados os membros da Comissão Julgadora, e os candidatos inscritos:
Drs. : Mariana Rodrigues Motta, Élcio Lebensztayn, Larissa Avila Matos, Benilton de Sá Carvalho.