Prof. Luiz Hotta foi homenageado pelas contribuições que ele tem feito nas áreas de séries temporais e econometria

O Prof. Luiz Hotta, do Departamento de Estatística, foi homenageado na 20ª Escola de Séries Temporais e Econometria realizada em Florianópolis no dia 30 de julho a 2 de agosto deste ano. No evento, foi reconhecida a trajetória do Prof. Hotta como pesquisador e formador de recursos humanos, bem como pelas suas contribuições para o desenvolvimento das áreas de Séries Temporais e Econometria no Brasil. O Prof. Hotta faz parte da história do IMECC desde 1978, tem orientado alunos em todos os níveis (iniciação científica, mestrado, doutorado e pós-doutorado) e escrito dezenas de artigos científicos em revistas de seletiva politica editorial.