Alunas(os) e docentes do IMECC participam de Encontro Brasileiro de Mulheres Matemáticas e de 32o Colóquio Brasileiro de Matemática

Nos dias 27 e 28 de julho aconteceu no IMPA (Rio de Janeiro) o I Encontro Brasileiro de Mulheres Matemáticas. Já durante esta semana (29 de julho a 02 de agosto) está acontecendo a 32a edição do já tradicional Colóquio Brasileiro de Matemática.

Vários docentes do IMECC estão participando dos dois eventos. A Profa. Anne Bronzi fez uma apresentação no Encontro Brasileiro de Mulheres Matemáticas sobre o evento Meninas SuperCientistas.

Cerca de 40 alunos de graduação e pós-graduação do IMECC estão participando dos eventos, e eles foram num ônibus fretado pela Diretoria do IMECC. Veja agora algumas fotos da participação de nossos alunos e docentes no EBMM e no Colóquio.