Informações

O grupo Elza é formado por alunas, funcionárias e professoras do IMECC e tem como atribuição implementar mecanismos que proporcionem o fortalecimento dos vínculos sociais e profissionais entre alunos, professores e funcionários do IMECC, com soluções pacificadoras para os problemas verificados no instituto, bem como propor diretrizes e ações para a prevenção e enfrentamento de casos de assédio que afetam a comunidade do IMECC.

Conheça o fluxo de denúncia no SAVS, o Serviço de Atenção à Violência Sexual da Unicamp, ligado à Diretoria Executiva de Direitos Humanos. Nela, se informa como proceder diante de um episódio de violência sexual ou de discriminação baseada em gênero ou sexualidade. Para contato com o SAVS, email savs@unicamp.br , ou telefone 3521-7924 (recebe mensagens de whatsapp).

Material explicativo sobre as diversas formas de violência sexual.

Botão de Pânico: O aplicativo fornece à comunidade da Unicamp a possibilidade de solicitar o apoio da vigilância do campus em situações de emergência.

Serviço de Vigilância do Campus (telefone (19) 3521-6000): Além de ser um canal para relatar qualquer tipo de ocorrência, pode ser utilizado, no período noturno, como escolta, acompanhando alunos, docentes e funcionários até o ponto de ônibus ou veículo particular.

Visite nossa página no Facebook: www.facebook.com/GrupoElza