Submissão


Período de submissões de trabalho: 05/12/2023 a 07/04/2024.

Submissões só serão aceitas mediante a prévia inscrição do participante no evento (ver Inscrições).

Os trabalhos serão apresentados em duas categorias: pôster ou apresentação oral.

Como fazer a submissão para apresentação oral ou pôster?

As submissões deverão ser feitas exclusivamente através do preenchimento do Formulário de submissão,  no qual o participante deverá anexar um resumo de seu trabalho.

Para o resumo siga as instruções abaixo:

1. Baixe o arquivo padrão em formato .tex clicando em Modelo de Resumo  ou utilize o Modelo Online ;

2. Após escrever seu resumo no modelo acima e gerar o arquivo .pdf, salve-os com o nome: NOME SOBRENOME.tex e NOME SOBRENOME.pdf;

3. Anexe os arquivos .tex e .pdf no Formulário de Submissão;

4. Não crie novos comandos;

5. Coloque apenas as principais referências;

6. O resumo deve ter no máximo 2 páginas.

Lembrete: o tema da sua apresentação deve estar relacionado com alguma das seguintes áreas: Matemática, Matemática Aplicada ou Estatística. Trabalhos que não estiverem no modelo disponível poderão ser rejeitados.