Bem Vindo(a)

O Encontro Científico dos Pós-Graduandos do IMECC (EnCPos) teve sua primeira edição no ano de 2004 e tem como intuito criar um ambiente que favoreça a interação entre os alunos de pós-graduação em Matemática, Matemática Aplicada e Estatística, além de propiciar uma oportunidade para divulgarem sua pesquisa. Além disso, tradicionalmente são convidados professores-pesquisadores de diversas instituições a ministrar palestras sobre suas linhas de pesquisa bem como sobre temas mais abrangentes. Esta edição foi realizada de 24 a 27 de Outubro e contou com 11 palestras plenárias, 2 minicursos e apresentações orais de alunos, além da sessão de pôsteres. Também foram realizadas homenagens aos docentes Jorge Tulio Mujica Ascui e Waldir Alves Rodrigues Junior e ao funcionário Ednaldo José de Santana.

Este ano houve sorteio de livros, oferecidos pela Editora UNICAMP e por alguns docentes.

Para conferir as duas edições anteriores do encontro, acesse:

XI EncPos (2016)
X EncPos (2015)

Algumas palestras plenárias foram transmitidas no nosso canal no YouTube. Caso tenha interesse em assisti-las, acesse o CANAL.

Confira o nosso BOLETIM DIGITAL.

Certificados: Para fotos do evento: clique aqui.