Perguntas e respostas frequentes

SEMAP

As atividades da Semana da Matemática Aplicada será composta por: Palestras, Mesa-Redonda, Minicursos, Exposição de Banners.

Sim, teremos exposições de banners de pesquisas de graduação no saguão do IMECC, como também estandes de parceiros. Palestras, minicursos e coffee breaks, serão apenas para os congressistas da SEMAP.

Inscrição

Em breve disponibilizaremos uma data. Fiquem ligados!

Para participar, precisará pagar, por depósito ou presencialmente 40 reais. Neste preço está incluso coffee breaks, kit congressista recheado de brindes e um evento de integração ao final da semana.

Sim, pois depende do tamanho do auditório ou das salas (para os minicursos). E as vagas serão preenchidas por ordem de inscrição tanto nas palestras quanto nos minicursos.

 

Todos que tenham interesse! Seja você estudante de Graduação, Pós-Graduação, professor ou de qualquer área relacionada – ou não – a Matemática Aplicada, seja na área de Computação, Biologia, Engenharias, Economia ou Física; a Comissão Organizadora da SEMAP estará feliz em recebê-los para desfrutar de uma semana de discussões, cursos e atividades na área da Matemática Aplicada.

Sim. Porém as inscrições abrirão antes para alunos dos cursos 51 e 28.

Sim, as inscrições abrem junto com os demais cursos além do 51 e 28.

Não, pois deve ser respeitada a fila de espera dos inscritos, ao qual iremos chamar o próximo da lista para preencher essa vaga.

Coffe Break

Teremos 9 coffee-breaks na SEMAP. Dois coffee breaks de segunda a quinta, e um na manhã de sexta-feira. Para os horários confira o cronograma.

Os coffee breaks serão abertos para todos os inscritos, com direito a refrigerante, suco, opções de mini salgados e doces, além de opções vegetarianas e veganas.

Certificado

Sim. Disponibilizaremos todos os certificados após a SEMAP.

Sim. Será disponibilizado também após a SEMAP para aqueles com aproveitamento de 75% ou mais.

Minicurso

Você poderá escolher os minicursos diretamente nas inscrições. Cada participante poderá participar de até dois minicursos. As vagas serão limitadas, então os participantes dos minicursos serão distribuídos conforme ordem e inscrição, pré-requisitos e vaga para o mesmo.

Resposta

Outro

Sim. O uso do crachá é indispensável para o reconhecimento dos participantes da SEMAP, por parte da Comissão Organizadora e Comissão de Apoio. O acesso à área do evento e a participação em atividades relacionadas a SEMAP poderão ser vetados ao participante caso o mesmo não esteja portando o crachá de identificação em local visível.

A entrega será no primeiro dia do evento. Ao chegar, prossiga imediatamente ao local indicado para retirada dos materiais. Os participantes que não for no primeiro dia, poderão retirá-los diretamente na entrada do Auditório do IMECC antes das palestras.
Nota: É OBRIGATÓRIO O USO DO CRACHÁ em local visível durante TODAS as atividades do evento.