|
Demanda Carga Didática Segundo Semestre 2019 |
|||
|
|
|
|
|
|
Disciplinas MS |
|||
|
Código |
Nome |
Horário |
Observação |
|
MS211 – Manhã |
Cálculo Numérico |
3ª 10-12 / 5ª 10-12 |
Coordenado, Com PED |
|
MS211 – Tarde |
Cálculo Numérico |
3ª 14-16 / 5ª 14-16 |
Coordenado, Com PED |
|
MS211 – Noite |
Cálculo Numérico |
3ª 19-21 / 5ª 21-23 |
Coordenado, Com PED |
|
MS328 |
Matemática Discreta |
2ª 16-18 / 4ª 16-18 |
Não coordenado |
|
MS428 |
Programação Linear |
3ª 14-16 / 5ª 14-16 |
Não coordenado |
|
MS520 |
Estrutura Matemática da Mecânica Clássica |
3ª 16-18 / 5ª 16-18 |
Optativa curso 28. Obrig. curso 01/EF |
|
MS629 |
Programação Não Linear |
2ª 10-12 / 4ª 10-12 |
Não coordenado |
|
MS650 |
Métodos de Matemática Aplicada II |
2ª 08-10 / 4ª 08-10 / 6ª 08-10 |
Acompanha F620 |
|
MS580 (1) Eletiva prioridade 1 |
Introdução à Teoria Fuzzy |
2ª 16-18 / 4ª 16-18 |
Eletiva prioridade 1 escolhida pelos discentes Curso 28 (1) |
|
MS614 (1) Eletiva prioridade 2 |
Simulação de Sistemas |
3ª 14-16 / 5ª 14-16 |
Eletiva prioridade 2 escolhida pelos discentes Curso 28 (1) |
|
----------- |
----------- |
----------- |
----------- |
|
MS993 |
Métodos Computacionais em Álgebra Linear |
Eletiva Acompanha Pós MT404 |
Eletiva Acompanha Pós MT404 (2) |
|
----------- |
----------- |
----------- |
----------- |
|
MS416 (3) Eletiva prioridade 3 |
Modelos Matemáticos Aplicados à Economia |
6ª 14-18 |
Eletiva prioridade 3 escolhida pelos discentes Curso 28 (3) |
|
MS728 (3) Eletiva prioridade 4 |
Programação Combinatória |
Preferencialmente 3ª 16-18 / 5ª 16-18 (mas o docente pode sugerir dias/horários, evitando conflito de horários com as disciplinas MS acima ofertadas) |
Eletiva prioridade 4 escolhida pelos discentes Curso 28 (3) |
|
MS317 (3) Eletiva prioridade 5 |
Matemática Financeira |
O docente pode sugerir dias/horários, evitando conflito de horários com as disciplinas MS acima ofertadas |
Eletiva prioridade 5 escolhida pelos discentes Curso 28 (3) |
|
MS529 (3) Eletiva prioridade 6 |
Fluxos em Redes |
O docente pode sugerir dias/horários, evitando conflito de horários com as disciplinas MS acima ofertadas |
Eletiva prioridade 6 escolhida pelos discentes Curso 28 (3) |
|
MS828 (3) Eletiva prioridade 7 |
Laboratório de Programação Matemática |
O docente pode sugerir dias/horários, evitando conflito de horários com as disciplinas MS acima ofertadas |
Eletiva prioridade 7 escolhida pelos discentes Curso 28 (3) |
|
|
|
|
|
|
Observações: |
|
|
|
|
(1) Disciplinas (incluindo dias/horário), contando carga didática usual para o docente, que foram escolhidas pelos discentes na reunião de horários em 09/Abril/2018. |
|||
|
(2) A disciplina MS993 acompanha Pós MT404, seguindo a tradição do DMA. |
|||
|
(3) Disciplinas (incluindo dias/horário), SEM GARANTIA de contagem na carga didática usual para o docente, que foram escolhidas pelos discentes na reunião de horários em 09/Abril/2019. Havendo possibilidade, a coordenação poderá recomendar contagem usual de carga didática para o docente do DMA.
|
|||
|
Disciplinas MA(***)(a)(b) |
|||
|
Código |
Nome |
Horário |
Observação / Informação Disponível |
|
MA044 - Manhã |
Matemática IV |
2ª 8-10 / 4ª 8-10 |
CURSAO |
|
MA093 - Mãnha |
Matemática básica II |
2ª 14-16 / 5ª 10-12 / 6ª 14-16 |
PROFIS |
|
MA111 - Manhã |
Cálculo I |
2ª 8-10 / 4ª 8-10 / 6ª 8-10 |
Coordenado, Com PED |
|
MA141 - Tarde |
Geometria Analítica |
3ª 16-18 / 5ª 16-18 |
Não coordenado |
|
MA211 - Manhã |
Cálculo II |
2ª 8-10 / 4ª 8-10 / 6ª 8-10 |
CURSAO |
|
MA211 - Manhã |
Cálculo II |
2ª 8-10 / 4ª 8-10 / 5ª 16-18 ou 6ª 8-10 |
Coordenado, Com PED |
|
MA211 - Noite |
Cálculo II |
2ª 19-21 / 4ª 21-23 / 6ª 19-21 |
Coordenado, Com PED |
|
MA327 - Manhã |
Álgebra Linear |
3ª 8-10 / 5ª 8-10 |
CURSAO |
|
|
|
|
|
|
Observações: |
|
|
|
|
(***) Listagem de disciplinas passada pela Coordenação de Graduação do DM. (a) Nas disciplinas com PED, a aula de quinta ou sexta-feira é de responsabilidade do PED. Os professores destas disciplinas terão contabilizados para suas Cargas Didáticas apenas 4 créditos. |
|||
|
(b) Entende-se que o professor está de acordo com as regras de coordenação se optar por alguma destas disciplinas. |
|||
|
|