logo
Organização

A XXII Oficina Nacional de Problemas de Corte, Empacotamento, Planejamento e Programação da Produção e Correlatos (ONPCE) será realizada gratuita e remotamente nos dias 13, 14 e 15 de outubro de 2021

A ONPCE tem sido realizada regularmente desde 1996 e reúne pesquisadores, professores e alunos. Os objetivos principais do evento são:

  • fomentar a comunicação e integração entre indivíduos e grupos de pesquisas;

  • disseminar as pesquisas, técnicas, ferramentas, abordagens científicas e aplicações realizadas ou em desenvolvimento; e,

  • identificar novos problemas de corte, empacotamento, dimensionamento de lotes e programação de produção e correlatos encontrados na prática.

Esta edição será realizada remotamente com apresentações dos grupos de pesquisa e palestrantes convidados. Excepcionalmente, ela não receberá a submissão de trabalhos.

Apoio:

fapesp
Este evento faz parte das atividades previstas no projeto temático da FAPESP (processo número 16/01860-1), de título "Problemas de corte, empacotamento, dimensionamento de lotes, programação da produção, roteamento, localização e suas integrações em contextos industriais e logísticos".

Contamos com a sua participação!