Olá, Pessoal.

 
Este email não é para falar da matéria, mas para fazer uma sugestão. Nestes tempos, com tudo fechado, há uma tendência de ficarmos, em momentos de lazer, na frente de alguma tela. Uma opção interessante é um curso da tv cultura, intitulado 'inglês com música', que agora está no youtube, vide por exemplo:
 
https://www.youtube.com/watch?v=957OU44EGkc
 
...não é chato como um curso, é constituído por um conjunto de programas de auditório, em dada um temos uma gincana de escola contra escola, centrada numa música, a cantora (Ana Costa), a banda que a acompanha e a professora (Marisa) são excelentes ...bem, pelo menos eu acho mais divertidos estes programas de auditório que outras porcarias que temos na TV aberta ou por cabo ...e o inglês, para a geração de vocês, é uma necessidade ...aliás, para muitos esta dica não é útil, já devem saber bem esse idioma, que virou a língua internacional.

 
Ah, leiam com atenção o último email que enviei (levantei, basta clicar no botão grande, bem no topo do site), onde fazemos uma análise geral do estado da disciplina, lá tento estabelecer, da melhor forma que posso, um rumo nestes tempos incertos. São feitas considerações sobre o problema de acesso ao soft e outros.

 
Espiem nosso site, como está ficando bonito, façam mais perguntas para termos mais respostas e figuras levantadas. Espiem o novo cronograma da Unicamp, que está por lá ...temos tempo de sobra.

 
Abraços. Márcio.