MS612 – Anlise Numrica 2

Teras-Feiras 14:00h-16:00h

Quintas-Feiras 14:00h-16:00h

Prof. Maicon R. Correa

maicon at ime dot unicamp dot br

Ramal 15976, Sala 132, IMECC

Ementa e Bibliografia

Ver no catlogo.

Ensino Remoto

No segundo semestre de 2020 a disciplina ser lecionada remotamente. Todas as informaes e todo material de estudo sero disponibilizados na Sala de Aula do Google.

Google ClassRoom, Sala de Aula da turma A. Cdigo de acesso da tuma: solicitar ao professor.

Plano de Desenvolvimento

Teoria

As aulas sero preferencialmente dadas ao vivo pelo Google Meet, s teras e quintas s 14h.

Sero disponibilizados planos de estudo por tpicos, que faro referncia a notas de aulas, vdeos acessveis na internet e a livros que compem a bibliografia bsica.

As aulas tero como foco facilitar o estudo dos alunos, explicando os pontos mais importantes para a conexo do contedo.

Prtica

Periodicamente, convidarei os alunos a fazerem breves apresentaes, resumindo parte do contedo estudado.

Atendimento

No incio de cada aula terica, reservarei um tempo para dvidas. Atendimentos adicionais via Google Meet podem ser agendados por email.

Avaliaes

Em termos de avaliao sero realizadas breves avaliaes a cada um ou dois captulos, permitindo o acompanhamento contnuo. Ao final, ser dado um trabalho em grupo, que deve envolver a implementao de mtodos estudados.