Admissão ao Programa

Poderão ser admitidos ao Programa do Mestrado Profissional em Matemática Aplicada e Computacional os portadores de diploma de curso superior de Matemática, Engenharia, Física ou áreas afins. A inscrição dos candidatos ao Programa deverá ser feita através do Sistema SIGA da Unicamp.

A inscrição é gratuita e os dados e documentos necessários constam no edital abaixo. Para dúvidas no preenchimento do SIGA ou documentos enviar um email para posgrad@ime.unicamp.br.

O processo seletivo para ingresso neste mestrado ocorre no segundo semestre de cada ano.

O ingresso de Inverno, que está aberto neste momento é destinado EXCLUSIVAMENTE para alunos que já cursaram disciplinas na condição de estudante especial.

Os candidatos  deverão inserir através do link http://www.ime.unicamp.br/posgrad/inscricao os seguintes documentos: Ficha de inscrição, histórico escolar, diploma e carta de interesse. Os documentos deverão ser enviados exclusivamente em formato pdf, e cada documento em arquivo único de tamanho no máximo 3 MB.

EDITAL ADMISSÃO AO PROGRAMA (clique aqui)

Cidades onde haverá aplicação do exame de seleção:

Belém-PA

Campinas-SP

Sinop-MT

São Luís-MA

Data: 02/12/2016 - 15h - horário oficial de Brasília
Em breve divulgaremos os endereços e mais detalhes.

Clique aqui para baixar exames dos anos anteriores.