Diretor do IMECC, Prof. Dr. Caio José Colletti Negreiros, divulga projetos vencedores do Prêmio PAEPE - Edição 2012

A Diretoria do IMECC promoveu no dia 26/07/2012 o evento de encerramento do Prêmio ao Profissional da Carreira PAEPE da Unicamp, onde foram divulgados os projetos vencedores na categoria “Melhor Projeto da Unidade ou Órgão”.
O projeto “Agilização do acesso aos artigos de periódicos científicos na Biblioteca do IMECC”, de autoria das servidoras Silvânia Renata de Jesus Ribeiro Cirilo e Márcia Aparecida Pillon D'Aloia, foi o vencedor desta edição nesta categoria, seguindo agora como o projeto indicado pelo IMECC para concorrer como “Melhor projeto da Universidade”. Em segundo lugar ficou o Projeto “Exemplares de Dissertação/Tese em CD”, de autoria de Tânia Mendes Medeiros Trinchinato, Ednaldo José de Santana e Lívia Pires de Moraes. Fechando a premiação desta edição, em terceiro lugar foi contemplado o projeto “Programa de Manutenção Preventiva Predial no IMECC”, de autoria de Vanderlei Aparecido Olivieri. O evento foi prestigiado com a presença expressiva dos funcionários do IMECC que ao final do evento confraternizaram com os autores dos projetos vencedores em um coffee break oferecido pela Diretoria. Os projetos serão divulgados na página da DGRH, no link http://www.dgrh.unicamp.br/premiopaepe. A divulgação do projeto vencedor na categoria de “Melhor Projeto da Universidade” será feita no evento final do Prêmio, previsto para o dia 31/08/2012. Parabenizamos todos os autores dos projetos participantes desta edição e desde já estaremos na torcida pelo nosso representante na premiação geral.

Clique aqui para ver as fotos.