Cronograma interno das discussões sobre Ingresso na UNICAMP

Nova política de ingresso na Unicamp

No dia 31 de agosto, o Grupo de Trabalho (GT) sobre ingresso na Unicamp apresentou à Câmara Deliberativa da Comvest uma proposta de alteração das normas relativas à seleção de alunos para os cursos de graduação, a ser adotada a partir de 2019.

Leia aqui a proposta do GT Ingresso 2019.

Agora, os institutos e faculdades terão até o fim de outubro para analisar a proposta e sugerir alterações. No início do mês de novembro, o GT reunirá as contribuições e fará uma proposta final, a qual será submetida à CCG e ao Consu. Acompanhe abaixo o cronograma a ser adotado pelo IMECC para discutir as propostas do GT.

• 31/ago, quinta-feira: término dos trabalhos do GT nomeado pelo reitor.
  • 1/set, sexta-feira: reunião das comissões de graduação do Imecc.
  • 4/set, segunda-feira: reunião do Conselho Interdepartamental, com a participação dos coordenadores de graduação.
  • 5/set, terça-feira: primeira reunião geral do Imecc, no auditório.
  • 6/set, quarta-feira: reunião de diretores de ciências exatas e tecnológicas, sa sala da diretoria do IMECC.
  • 14/set, quinta-feira: reunião ordinária da congregação, com a participação do prof. José Alves, presidente do GT.
  • 5/out, quinta-feira: reunião ordinária da congregação.
  • 17/out, quinta-feira: segunda reunião geral do Imecc.
  • 23/out, segunda-feira: reunião do CI, com a participação dos coordenadores de graduação.
  • 26/out, quinta-feira: reunião extraordinária da congregação.
  • 30/out, segunda-feira: envio das sugestões do Imecc ao GT.
  • 7/nov, terça-feira: reunião das comissões de graduação do Imecc.
  • 8/nov, quarta-feira: reuniões dos conselhos e assembleias de departamentos.
  • 9/nov, quinta-feira: reunião da câmara deliberativa da Comvest.
  • 14/nov, terça-feira: reunião da CCG.
  • 16/nov, quinta-feira: reunião extraordinária da congregação.
  • 21/nov, terça-feira: reunião do Consu.

Todos os alunos, professores e funcionários do instituto estão convidados a participar das discussões.